Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

NO AR

Programação Gospel

    Esporte

Athletico perde para o Bragantino e vai decidir em BH a permanência na Série A

Publicada em 06/12/24 as 10:56h por Interativa FM 87 - 65 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Interativa FM 87)

 O Athletico leva para a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro a ameaça de rebaixamento. Na penúltima rodada, o rubro-negro tinha a vantagem do empate para escapar da queda, mas perdeu para o Bragantino, por 2 a 1, nesta quinta-feira (5), na Ligga Arena. Sasha fez os dois gols do time paulista e Erick marcou o da equipe paranaense.

 No próximo domingo (8), o Athletico vai enfrentar o Atlético Mineiro, às 16h, na Arena MRV. Para não depender de outros resultados, o bicampeão paranaense precisa vencer. Se empatar, espera um tropeço do Fluminense (contra o Palmeiras, em São Paulo) ou do Bragantino (diante do Criciúma em Bragança Paulista). Se perder, também vai esperar que o Bragantino não vença.

 Aos 12 minutos, Lucas Cunha completou de cabeça cobrança de escanteio de Lincoln e Mycael operou um verdadeiro milagre. Aos 14, Eduardo Sasha antecipou Lucas Belezi na primeira trave e mandou para as redes atleticanas. Aos 16, Cuello teve a chance do empate, mas o goleiro Cleiton fechou bem e impediu a chance do empate da equipe paranaense. Já aos 22, Erick mandou uma bomba de fora da área e tirou tinta da trave do goleiro do Massa Bruta.

 Lucas Evangelista, aos 24, teve a oportunidade de fazer o segundo gol, mas pegou mal na bola e chutou para fora. Aos 38, o mesmo Cuello cruzou fechado da esquerda, a bola pingou na frente de Cleiton e passou ao lado da trave paulista. Aos 47, Leo Godoy cruzou, Christian cabeceou e Cleiton, novamente, fez uma grande defesa.

 No segundo tempo, após as mudanças do técnico Lucho González, o Furacão melhorou minimamente. Aos 11, Cannobio fez boa jogada individual e rolou para Cuello na entrada da área. O camisa 28 bateu de primeira e mandou para fora, tirando tinta da trave do goleiro Cleiton. Aos 28, após cruzamento de Zapelli, Erick, complemante livre, cabeciou e empatou para o Furacão. Contudo, aos 36, Eduardo Sasha encobriu Mycael de fora da área e fez o segundo do Bragantino.


Fonte: CBN Curitiba 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!