(Foto: Djalma Malaquias/Lucas Sarzi)
Motoristas amanhecem com vidros de carros quebrados em importante avenida de Curitiba; três foram violado.
Ação foi na Avenida Silva Jardim, entre as ruas Alferes Poli e Desembargador Westphalen, no Rebouças. Um Air Cross, um T-Cross e um HB20 foram violados.
Três donos de carros amanheceram com o desprazer de encontrarem seus veículos violados na manhã desta segunda-feira (8). Os carros tiveram os vidros quebrados por bandidos que procuravam itens para furtar. Uma das vítimas é uma mãe que está em Curitiba para acompanhar a filha, bebê, na UTI.
Uma das vítimas foi uma arquiteta de 31 anos. Hospedada em Curitiba por conta da filha que está internada, ela contou que não conseguiu uma vaga de garagem há tempo, mas deixou na rua pensando que estaria seguro.
“Estava num hotel e lá tínhamos estacionamento. Viemos pra cá, num apartamento alugado, e não conseguimos vaga de garagem. Deixamos na rua, achamos que não teria problemas, tem câmeras, e aí acordei para ir trocar com meu marido no hospital, minha bebê está na UTI, e encontrei o carro com o vidro quebrado”, contou a arquiteta, que preferiu não ser identificada.
Apesar do vidro quebrado, o carro não chegou a ser furtado, pois o casal não deixou nada dentro do veículo que pudesse ser levado. A mulher desabafou pela situação.
“É um momento bem difícil pra nós, delicado, não tenho nem explicação, minha bebezinha está no hospital e ainda tendo que passar por esse tipo de situação. Meu prejuízo vai ser mais do vidro quebrado mesmo, porque não conseguiram levar nada”.
desabafou a arquiteta.
Ao todo, pelo que os motoristas contabilizaram, foram três veículos violados. Mas a arquiteta disse que não chegaram a ver se, ao longo da Avenida Silva Jardim, mais motoristas foram prejudicados.
“Devem ter quebrado mais vidros pela rua, um absurdo. Eu não sou daqui e a gente tem medo de andar na rua, mas não imaginávamos que iriam fazer isso com um carro numa rua tão movimentada” comentou a motorista.