
(Foto: Interativa FM 87)
Um acidente grave com álcool deixou uma criança de 6 anos e a tia de 24, em estado Grave pois tiveram mais de 70% e 50% dos corpos queimados, a mãe da criança e a funcionária, também ficaram feridas.
Moradores de Campina Grande do Sul no bairro Paiol de Baixo, estavam passeando em uma pousada na cidade de Morretes, nesta quinta-feira(28) quando tudo aconteceu. Uma funcionária esbarrou em um recipiente, se queimando e com o susto jogou o álcool em chamas nas pessoas que estavam se servindo.
A mãe de uma das vítimas, informou que o Genro estava em um dia de passeio em família no momento em que o acidente ocorreu.
Ela está em procedimento no Hospital Evangélico desde às 8hs da manhã, pois o estado dela é grave.
Já a situação do menino é ainda mais delicada, devido à gravidade das queimaduras que atingiram 70% do corpo da criança.
Ele foi levado as pressas pelo helicóptero do BPMOA e sedado.
A Informação é que hoje pela manhã os médicos iriam retirar a entubação da criança.
A mãe da moça, relatou a equipe da Rádio Interativa que no momento em que foi atingida, a filha se jogou na piscina na tentativa de apagar as chamas.
Ela estava se afogando, e um casal a resgatou da água.
"Orem pelo menino (A) pois o estado dele é muito grave. Minha filha está muito ferida, muito machucada, mas precisamos orar pela recuperação deles principalmente pela cura da criança."
Um dia de Lazer virou um pesadelo e um trauma para toda a vida.
A equipe da Interativa fm fica a disposição da família e aguarda por boas notícias.