Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

    Brasil

Pedreiro que assassinou família trabalhava ao lado

Chachina, mulheres e crianças encontradas nuas.

Publicada em 29/11/23 as 16:09h por Edinalva Eugênio - 676 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução Metrópoles/ Redes sociais)

 O homem de 32 anos suspeito de matar uma mulher e as três filhas dela, confessou o assassinato e e foi preso.     O suspeito deixou indícios marcantes no local do crime que possibilitaram à Polícia Civil de Mato Grosso fazer a ligação entre o homem e as mortes. As informações são do Metrópoles. 

Conforme a polícia, o homem foi identificado como Gilberto dos Anjos, de 32 anos. Em depoimento, ele confessou o crime e segue preso.



 O suspeito é um pedreiro que trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas. Quando os policiais o questionaram, ele confessou os assassinatos. Uma calcinha de uma das mulheres foi encontrada com o homem.

As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, Manuela Calvi Cardoso, de 13, e Melissa Calvi Cardoso, de 10. Elas apresentavam múltiplas perfurações causadas por facas, incluindo casos de degolamento.



O suspeito de ser o autor da chacina de uma família em Sorriso, no Mato Grosso, trabalhava como pedreiro em uma obra ao lado da casa das vítimas, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (26). 


 


O suspeito foi identificado como Gilberto dos Anjos, de 32 anos. Em depoimento, ele confessou o crime e segue preso.


Gilberto trabalhava em uma obra ao lado da casa e teria ido ao local com a intenção de roubar a família. Três vítimas foram degoladas com uma faca e uma morreu asfixiada.

Mesmo após o crime, o rapaz continuou trabalhando na obra. Com a chegada da polícia e dos curiosos, ele foi o único que não se aproximou do local, o que levantou suspeita. 



Durante a investigação, uma pegada de chinelo na casa e um tufo de cabelo arrancado confirmaram os vestígios de que Gilberto seria o principal suspeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!