Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

    Brasil

Jovem encontrada carbonizada em Campina Grande do Sul

Publicada em 22/11/23 as 17:18h por Edinalva Eugênio - 2314 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Interativa FM 87)

 Jovem é encontrada morta com sinais de tortura e corpo parcialmente carbonizado na Grande Curitiba.

 A jovem tinha 21 anos e era moradora da região. Um suspeito foi preso e polícia investiga o crime.




Entenda o caso:

Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta no começo da tarde desta quarta-feira (22), no bairro Terra Boa, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a polícia, Naiele Machado Menegassi tinha sinais de tortura.



A Rádio Interativa FM, apurou que a vítima estava caída em uma área de mata, ao lado de uma estrada rural e perto da BR-116, nas proximidades da Represa do Capivari.

A polícia informou que Naiele era moradora da região e o motivo do crime ainda é analisado. Além dos sinais de tortura, o corpo da jovem estava parcialmente carbonizado. 


“Testemunhas disseram que a vítima estava em um bar da região e depois foi embora em um veículo, mas ninguém soube dizer qual era esse veículo. O que percebemos é que a queima do corpo ocorreu no local onde ela foi achada mesmo” disse o aspirante Martinelli, da Polícia Militar.


O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. O crime é investigado pelos policiais da Delegacia de Campina Grande do Sul.




Suspeito preso

Em buscas, a Polícia Civil conseguiu encontrar o suspeito de estar com Naiele no momento em que ela saiu do bar. Ele é morador da região e negou o crime ao ser preso.


“Em primeira conversa, ele negou que tenha matado a vítima, todavia devido às circunstâncias que os fatos ocorreram, há fortes indícios que ele tenha participação neste homicídio. Por isso agora vamos dar sequência aos procedimentos para autua-lo ou não por este homicídio” explicou o delegado Gustavo de Pinho Alves, de Campina Grande do Sul.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!