Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

    Brasil

Mãos e pés amarrados. Larissa foi abus@da e morta.

Publicada em 03/10/23 as 14:20h por Edinalva Eugênio - 397 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Interativa FM 87/divulgação )
 A fisioterapeuta Larissa Araújo, de 25 anos, foi estuprada antes de ser roubada e morta em Rio Verde. Segundo o delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, o autor identificado como Jerfeson Erivaldo da Silva mentiu sobre o suposto mandante. Conforme as apurações iniciais, o homem foi o único envolvido no crime.

De acordo com o investigador, Jerfeson, que já foi preso seis vezes em um único mês por roubo, entrou na casa da fisioterapeuta na manhã de segunda-feira (2) para furtar a residência. Antes de sair do local, porém, ele teria abusado sexualmente e matado a vítima. 

 Ao sair, ele subtraiu itens como televisão, botijão de gás e outros objetos. Além disso, enrolou um lençol sobre o corpo da vítima e colocou em um carro para escondê-lo. 



Durante a fuga, o autor se envolveu em um acidente, que fez com que o corpo da fisioterapeuta saísse de dentro do carro. Jerfeson ainda tentou fugir, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. 

Inicialmente, o autor relatou que teria sido contratado por um suposto mandante apenas para sumir com o corpo. Este homem foi localizado e prestou depoimento. O celular dele foi periciado e não foi encontrado nenhum indício de participação no crime. 

Ainda segundo o delegado Adelson Candeo, até o momento, Jerfeson foi o único envolvido no crime. De acordo com o delegado, foi encontrado material genético masculino no corpo da vítima, o que indica que ela foi estuprada. 

 Jerfeson foi preso e será indiciado por latrocínio e abuso sexual. 

 Ainda ha informações sobre um caso que a vitima tinha com um homem casado que teria mandado desovar o corpo. Mas todo procedimento segue em apuração. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!