(Foto: Interativa FM 87/Reprodução Redes Sociais )
Criança morre ao ser atropelada: "Achou que era uma pedra"
Segundo a mãe do menino, o homem manobrou o carro e passou por cima da criança de 2 anos; a mulher pede justiça.
Menino foi atropelado no sábado e morreu no domingo (01).
Abalada com a morte do filho de 2 anos no sábado (30/9), a mãe de Lorenzo Emanuel comentou nas redes sociais sobre o atropelamento da criança e pediu justiça, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
A mãe informou que Lorenzo morreu enquanto brincava no quintal. “Foi um Pálio branco, ele fez uma manobra no quintal e matou meu filho. Disse que achou que era uma pedra, ele brincando no chão, no quintal”, escreveu a mulher em uma rede social.
Triste com a perda, a mãe pediu justiça pelo pequeno. "Justiça pelo meu filho".
Entenda o caso:
Menino de 2 anos atropelado no bairro, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (01), na Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada em estado grave.
O menino sofreu fratura na cabeça, foi socorrido, mas morreu horas depois.
A mãe informou que Lorenzo morreu enquanto brincava no quintal. “Foi um Pálio branco, ele fez uma manobra no quintal e matou meu filho. Disse que achou que era uma pedra, ele brincando no chão, no quintal”, escreveu a mulher no Facebook.
Ja em relatos a criança foi atropelada por um condutor de veículo de aplicativo, no Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Ela foi socorrida em estado grave.
E segundo informações da Polícia Militar que atendeu o chamado, o acidente ocorreu por volta das 8h50, na Rua Ana Rita Dourado próximo ao cruzamento com a Rua Adilson de Souza Nogueira. O motorista por aplicativo havia deixado uma passageira em uma residência, e ao sair com o carro, veio a atropelar a criança que transitava pela via.
De imediato o homem prestou socorro, sendo o menino levado, juntamente com a mãe, para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Universitário em estado grave.
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, dando negativo para presença de álcool. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.