Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

NO AR

Prog PAULO UBIRATAN

    Brasil

Ator, vítima de homofobia levou 42 socos em 37 segundos

Publicada em 11/09/23 as 19:54h por Priscila Franco - 84 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução Globo)

O ator Victor Meyniel, foi espancado pelo estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre, no dia 2 de setembro, no Rio de Janeiro, e levou cerca de 42 socos em apenas 37 segundos.

Os registros, obtidos por câmeras de segurança de uma boate próxima da casa de Yuri, foram divulgados pelo Fantástico, no domingo (10/9). As gravação do circuito interno do prédio onde Yuri mora também foram analisadas para reconstituir a sequência de acontecimentos até a agressão.

O ator contou que não conhecia Yuri antes e que foi convidado por ele para tomar um vinho na casa dele. 

De acordo com os relatos da vítima, o estudante de medicina teria começado a ficar agressivo quando a médica Karina de Assis Carvalho, com quem Yuri divide o apartamento, chegou ao local. 

As imagens mostram que Victor e Yuri discutiram no andar do apartamento. Na sequência, o estudante empurrou o ator, que bateu a cabeça no vidro do elevador. Quando chegaram ao térreo, eles continuaram com a discussão, até que Yuri começa a espancar Victor. 

O porteiro que estava próximo assiste a agressão e só vai até a vítima dois minutos depois e não o ajuda, apenas o pega pelo braço muito tempo depois.

"Momento que eu falo indignado completamente, frustrado e com raiva, perguntando porque que ele tinha feito aquilo, se ele não era assumido. Ele 'viadinho é você, eu não sou'", relata Victor sobre a motivação das agressões que sofreu.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!