
(Foto: Reprodução)
Suspeito de 20 anos com possível envolvimento nos crimes de tentativa de homicídio e sequestro, que aconteceram no dia 7 de maio, no bairro Tatuquara, foi preso na manhã desta terça-feira (5), no mesmo município.
A motivação do crime está ligada a desentendimentos entre a vítima e um dos autores do crime, de 19 anos. A vítima teria informações sobre o crime de furto praticado pelo suspeito na região.
A motivação estava ligada ao intuito de assegurar a impunidade ou a vantagem dos crimes de furto ou receptação praticados antes do homicídio tentado.
Durante as investigações, foram apresentados 3 mandados de prisão preventiva contra os crimes de tentativa de homicídio, sequestro e associação criminosa.
O indivíduo, de 20 anos, foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário. Já o jovem, de 19, e uma mulher, 42 anos, não foram localizados e encontram-se foragidos.
Na ocasião do fato, os três suspeitos sequestraram a vítima, a obrigando entrar em um veículo. No local, mediante ameaça com arma de fogo, atiraram contra a vítima, que foi socorrida e resistiu aos ferimentos.