Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

NO AR

Prog PAULO UBIRATAN

    Brasil

Suspeito de matar homem a marteladas é preso por homicídio triplamente qualificado

Publicada em 01/09/23 as 17:07h por Priscila Franco - 134 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Suspeito de matar Ronieverson Pedrozo Lopes, de 36 anos, foi preso por homicídio triplamente qualificado por crime de homofobia contra um homem que matou durante um encontro íntimo. 

O crime aconteceu no bairro Cajuru, em 17 de agosto. Ronieverson foi morto a marteladas e colocado em uma mala, depois enterrado, em Piraquara.

O homem ainda ajudou a policia a localizar o corpo, ele é casado com uma mulher, mas escondia dela que costumava manter relações íntimas com homens, a partir de aplicativos de celular. 

Foi assim que conheceu a vítima que trabalhava no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar), e passou a manter contato com ele, marcando um encontro na casa em que vivia com a esposa. Durante essa ocasião, o individuo matou Ronieverson, a golpes de martelo.

"O crime foi praticado por motivo torpe consistente na homofobia, eis que o denunciado praticou o homicídio imbuído pelo sentimento de aversão odiosa à orientação sexual e identidade de gênero de […], homem gay que lhe despertava desejos sexuais, trecho da denúncia feita pelo Ministério Público do Paraná.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!