Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

NO AR

Prog PAULO UBIRATAN

    Brasil

Mulher que colocou filha morta na geladeira teria esperado horas para desmembrar a criança

Publicada em 29/08/23 as 16:49h por Priscila Franco - 567 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/ PCPR)

Ruth Floriano, de 30 anos, acusada de esquartejar a filha de 8 anos e guardar o corpo na geladeira, pesquisou na internet como cortar as partes do corpo da criança. Ela foi presa no último sábado (27/8).

Ela disse que se drogou para tomar coragem de matar a filha, além de esquartejar, esperou por pelo menos 3 horas para desmembrá-la.

Segundo Ruth, ela conhecia homens por meio de aplicativos de relacionamento e durante um desses encontros, há um mês atrás, usou drogas e dormiu, e quando acordou, viu a filha morta, foi quando a colocou na geladeira.

A mulher mudou de endereço, e levou a geladeira até a nova residência, foi preciso ao menos quatro pessoas para carregar a geladeira, situação que chamou a atenção do atual namorado e da sogra dela..

No sábado (26/8), teria deixado a chave de casa com a família do namorado e foi até a zona leste para falar com o ex-marido. A sogra achando que tinham armas ou drogas escondidas na geladeira, decidiu abri-la, foi quando encontrou o corpo da criança.

A motivação do crime, segundo a irmã de Ruth, seria por conta de uma vingança contra o ex-companheiro e pai afetivo da menina, por não aceitar a separação e querer feri-lo de alguma forma. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!