Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

NO AR

Prog PAULO UBIRATAN

    Brasil

Marido de Francielle teria mandado uma foto dela sorrindo para os assassinos

Publicada em 15/08/23 as 15:20h por Priscila Franco - 1549 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/ PCPR)

Adair José Lago, marido e acusado de mandar matar a própria esposa, Franciele Gusso Rigoni, tirou uma foto dela sorrindo, momentos antes do crime e mandou para os executores do assassinato dela. A informação foi passada pela Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, nesta terça-feira (15). 

De acordo com as investigações, o marido de Franciele teria saído da casa onde eles moravam, e buscou Wesley, eles pararam em um comércio para comprar uma touca e um par de luvas. Depois seguiram até a residência, la o segundo suspeito ficou escondido no banco traseiro do carro até o momento de entrar na casa e matar a Franciele, que estava deitada no sofá.

Após o crime, os dois limparam a sala para eliminar o sangue e colocaram o corpo de Franciele no banco do veículo, ainda colocaram o tapete da sala no porta-malas. 

Para criar um álibi, o marido foi deixado próximo a uma loja de materiais de construção, no bairro Atuba, onde fez orçamento de móveis para piscina, e o segundo suspeito seguiu até Quatro Barras, onde tentou queimar o tapete. 

Adair e Wesley Lopes foram indiciados por homicídio qualificado mediante promessa de recompensa, traição e recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima, também devem responder por fraude processual. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!