Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

NO AR

Prog PAULO UBIRATAN

    Brasil

Homem que esfaqueou a esposa é acusado de tentativa de homicídio

Publicada em 11/08/23 as 13:37h por Priscila Franco/ MPPR - 252 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução - Câmera de segurança )
O homem que tentou matar duas pessoas a golpes de faca, a ex-companheira dele e o filho dela, foi denunciado por tentativa de homicídio qualificado. 

Os crimes foram praticados em 31 de julho deste ano, no apartamento dela, no bairro Jardim Botânico, na capital, na presença da mãe da mulher, uma senhora de 73 anos.

O acusado manteve um relacionamento de oito anos com a mulher, marcado por episódios frequentes de violência doméstica e ameaças, notadamente por ciúmes da parte do agressor – o que teria levado ao fim da relação, por iniciativa dela, dias antes do crime.

Ele não aceitou o término e passou a perseguir a ex, culminando na tentativa de homicídio. Aproveitando-se do fato de ter morado no prédio, ele teve acesso ao condomínio e conseguiu entrar no apartamento da ex-mulher, que foi atacada de surpresa. O filho dela, de 29 anos, tentou impedir que o denunciado fugisse e também foi esfaqueado. 

Os homicídios só não foram consumados porque as vítimas foram socorridas. A mulher ainda encontra-se internada, em quadro grave, com possibilidade de ficar com sequelas motoras sérias por conta da agressão.

A Promotoria sustenta que o primeiro crime teve como qualificadoras o feminicídio (praticado pela condição de mulher da vítima), motivo torpe (não aceitar o término da relação) e recurso que dificultou a defesa da vítima (surpreendida em casa). A segunda tentativa de homicídio foi qualificada por recurso que dificultou a defesa da vítima (surpreendida em casa) e para assegurar a impunidade. O acusado foi preso dias após o ataque e está detido preventivamente em Guarapuava.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!