Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

    Brasil

Modelo brasileira que caiu do 6º andar na Argentina havia usado drogas, diz exame

Publicada em 11/05/23 as 15:03h por Priscila Franco - 73 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

Foi constatado por meio de um exame toxicológico que Emmily Rodrigues Santos Gomes, a modelo brasileira de 26 anos que caiu de um prédio no bairro do Retiro, em Buenos Aires, Argentina, tinha consumido várias substâncias antes de morte.

Segundo o laudo, ela consumiu bebida alcoólica, cocaína, maconha, ecstasy e ketamina. A modelo, que faleceu em 30 de março, foi encontrada pelos seus vizinhos e até o momento não tinham confirmado se ela realmente tinha usado alguma substância. 

O MDMA, componente da droga conhecida como "tuci" ou cocaína rosa, também foi encontrado entre as substâncias em seu corpo, embora a autópsia já tivesse identificado a substância no corpo da mulher. 

A análise do Laboratório de Toxicologia e Química Jurídica do Corpo Médico Legal não encontrou esperma no corpo dela, o que está de acordo com o depoimento do empresário e proprietário do apartamento, Francisco Sáenz Valiente, que afirmou não ter tido relações sexuais com a mulher.

Francisco Sáenz Valiente, 52 anos, suspeito de matar Emmily, ficou preso preventivamente por cerca de 20 dias, mas foi solto em 19 de abril por falta de provas.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!