
(Foto: Interativa FM 87/ColomboNews.)
O corpo do jovem encontrado morto pela própria mãe, em um matagal Bairro Arruda, na cidade de Colombo, foi identificado. Trata-se de Deivid Beza Goes, de 26 anos.
Deivid desapareceu na última quinta-feira (9) até ser encontrado pela mãe. O corpo estava parcialmente enterrado em um matagal. Goes não tinha passagem pela polícia.
A Polícia Civil agora tenta descobrir a motivação da morte e os possíveis autores deste crime.
Relembre o caso:
Um corpo foi encontrado enterrado no início da tarde desta segunda-feira,(13) em Colombo, (Rua do Sabiá), Bairro Arruda na Região metropolitana de Curitiba.
A mãe de um dos jovens desaparecidos informou a equipe da Interativa FM que está desde 6:30hs da manhã a procura e que chegou as 8:30hs até o local, porém é preciso aguardar a liberação da criminalística para ter acesso ao corpo.
Triste ter que esperar nessa angústia sem saber se é meu filho ali. Mas nao sera ele. Eu creio que não. Diz a mãe.
Os vizinhos teriam visto um corpo sendo arrastado para a mata, lugar ermo de difícil acesso, em seguida acionaram a equipe da Polícia Militar, Civil e o Ghost para verificar a situação. E no local havia um pé humano para fora da terra, o qual em seguida já pediram a presença do IML e da Perícia, para as demais investigações.
Na região tem dois rapazes desaparecidos, o qual a família de um deles chegou desesperados ao local e encontraram a jaqueta dele próximo do local onde estava enterrado o corpo, mas ainda não é possível identificar o corpo.
"Já tem testemunhas que visualizaram a retirada da vítima para o determinado local, que a gente ainda vai tentar identificar. Ele estava em uma espécie de cova rasa com o pé parcialmente para fora." Relatou o investigador, Delegacia do Alto Maracanã.
Temos dois casos de rapazes desaparecidos.
"São casos distintos, o que dá para precisar é que seja o David (desaparecido) pela roupa identificada pelos familiares." Informou: Carioca investigador.
Tudo indica que a vítima foi obrigado a cavar a própria cova, pois tinha uma pá no local.
O caso segue por investigação da Delegacia do Alto Maracanã.