
(Foto: Interativa FM 87/reprodução )
Idosa atropelada por biarticulado morre apos chegar no hospital. Neto foi intubado: ‘Momento difícil’, lamenta filho.
Foto: João Frigerio
A cozinheira aposentada Maria Nazareth morreu horas depois do socorro. Neto dela, de 5 anos, está intubado no hospital.
A idosa atropelada por um biarticulado morreu no Hospital do Trabalhador (HT) na noite desta terça-feira(14).
Maria Nazareth Gonçalves Moura, de 75 anos, estava com o neto. Os dois foram atingidos no momento em que atravessavam a Rua: Isaac Ferreira da Cruz, em frente à estação-tubo Coqueiros, próximo ao Terminal do Sítio Cercado.
O menino está internado em estado grave, segundo familiares.
No momento do acidente, Maria Nazareth voltava após pegar o neto na escola. O filho dela, o zelador Laurisio de Moura, contou que a mãe fazia o mesmo trajeto todos os dias.
“Minha mãe foi pegar ele na escolinha. Fazia o mesmo trajeto todos os dias. O motorista não viu eles atravessando”. contou Laurisio de Moura, filho da vítima.
Maria Nazareth era aposentada por tempo de trabalho. O filho contou que ela trabalhava como cozinheira. Revoltado com a morte, Laurisio disse que pretende entrar na Justiça.
Os dois foram atingidos no momento em que atravessavam a Rua: Isaac Ferreira da Cruz, em frente à estação-tubo Coqueiros, próximo ao Terminal do Sítio Cercado. O menino está internado em estado grave, segundo familiares.
Foto: Arquivo Pessoal.
No momento do acidente, Maria Nazareth voltava após pegar o neto na escola. O filho dela, o zelador Laurisio de Moura, contou que a mãe fazia o mesmo trajeto todos os dias.
Contou Laurisio de Moura, filho da vítima.
“Momento muito difícil. Vou entrar com advogado contra a empresa, porque o errado foi o motorista, tenho testemunhas”.
A Radio Interativafm se solidariza com a família.