(Foto: Interativa FM 87/reprodução vídeo.)
CÂMERA DE SEGURANÇA REGISTRA IMPRUDÊNCIA DE MOTORISTA QUE RESULTOU NA MORTE DE PELO MENOS DOIS ALUNOS DA APAE DE JANDAIA DO SUL-PR.
Duas crianças morreram e outras ficaram gravemente feridas, em um acidente entre um ônibus escolar da Apae e uma locomotiva, registrado no final da manhã desta quinta-feira (9), no município de Jandaia do Sul, região norte do Paraná. Até o momento, nenhum dos 26 ocupantes (número estimado) foi identificado pelas equipes de socorristas.
Duas vítimas foram encaminhadas para Maringá, através do Serviço de Operações Aéreas do Samu.
Na imagem podemos ver as crianças voando pela janela do ônibus e o desespero toma conta.
O acidente ocorreu na Rua Presidente Kennedy, na localidade da Vila Rica, em Jandaia do Sul. O veículo era ocupado por cerca de 26 pessoas, sendo alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Jandaia do Sul, que seriam crianças de 1 anos até pré-adolescentes, além do motorista e de duas monitoras da entidade.
Para socorrer as vítimas foi mobilizado um grande aparato do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Samu.
Até o momento foram confirmadas duas mortes. Uma das vítimas seria uma adolescente de 15 anos. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML de Apucarana. As famílias dos alunos envolvidos recebem apoio psicológico no auditório da Praça do Café. O prefeito de Jandaia do Sul, Lauro Júnior, está auxiliando as famílias no Hospital Nossa Senhora de Fátima. O vice-prefeito e diretor da Apae, Dionísio Alves Costa, esteve no local e ajuda a identificar as vítimas do acidente.
Veja o video na nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/100063681454408/posts/pfbid0G8HkYfQzMszCzCjDBjhA2tHDP2NoS9sMMqvHqeiRXY8E2xWKvZq8Ui3EwgUA9zCsl/?sfnsn=wiwspmo&mibextid=VhDh1V