
(Foto: Interativa FM 87/BandaB/midias sociais )
Jovem é presa suspeita de tentar matar o ex-marido por ciúmes de amigo em Colombo.
A jovem movida por ciúme acreditava que o ex e o amigo mantinham um relacionamento amoroso homossexual, e atirou contra o carro em que as duas vítimas estavam.
Policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, prenderam na tarde da última quarta-feira (1), uma jovem de 21 anos, suspeita de tentar assassinar a tiros o ex-marido, de 24 anos e também um amigo dele, de 23 anos.
O crime foi registrado no dia 2 de fevereiro, em uma residência no Jardim Fátima, em Colombo. De acordo com a PCPR, a jovem, movida por ciúme, uma vez que acreditava que o ex e o amigo mantinham um relacionamento amoroso homossexual, efetuou disparos de arma de fogo contra o carro em que as duas vítimas estavam.
A PCPR informa que a prisão aconteceu em cumprimento de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal. Conforme a polícia, durante as buscas foi encontrada uma pequena quantidade de maconha no apartamento da suspeita.
A mulher foi presa e encaminhada ao Setor de Carceragem da Delegacia do Alto Maracanã/ Colombo, e segue a disposição da Justiça. Ela deve responder por dupla tentativa de homicídio.