Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

    Brasil

Assaltante baleado em padaria por Casal de PM\'s

.

Publicada em 20/02/23 as 13:06h por Lucas Sarzi/Marcelo Borges/Interativa Fm. - 924 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Djalma Malaquias/Banda B.)
 Assaltante é baleado ao escolher panificadora com PMs tomando café para roubar, em Curitiba
Segundo a PM, eram dois assaltantes. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi baleado e depois de socorrido será preso.

 O roubo tinha tudo para dar certo e o “caixinha” do dia seria feito, mas isso se a dupla de assaltantes não fosse ao encontro de um casal de policiais militares. Foi o que aconteceu com dois bandidos na tarde deste domingo (19), numa padaria no bairro Guaira, em Curitiba. Um deles foi baleado e o outro conseguiu fugir.


 O roubo aconteceu por volta das 13h30. Os assaltantes chegaram para roubar uma panificadora, mas não imaginavam que lá dentro estaria um casal de PMs de folga tomando café, como contou a tenente Alves, do 13° Batalhão da Polícia Militar (BPM).


 “Casal estava de folga, foi na padaria, mas como a gente fala, a gente nunca está de folga, né? Nessa padaria estava acontecendo um roubo à mão armada e os policiais interviram” (disse a tenente Alves, do 13°BPM).

 Segundo a tenente, os dois assaltantes chegaram a tentar fugir correndo, mas foram seguidos. Na Rua São Paulo, um deles foi baleado.



 “Um dos policiais foi a pé correndo e o outro foi com o carro acompanhando. Um dos bandidos foi baleado e o outro fugiu. Estamos fazendo patrulhamentos para encontrar esse indivíduo”. 

 No momento do disparo, um cartão de crédito de uma das vítimas do roubo evitou que o tiro atingisse o ladrão com mais força. O disparo atingiu o cartão e só depois o homem.

 De acordo com a PM, a dupla usava um simulacro e chegaram a apontar para os policiais, que reagiram. O assaltante que fugiu levou celulares das vítimas e um pouco de dinheiro do caixa também.

 O suspeito baleado foi levado ao hospital e assim que receber alta vai para a delegacia.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!