
(Foto: Interativa FM 87)
🇸🇾
A vida não nos ensina como ser forte" Ela nos obriga a ser.
Quão forte você é? É preciso ser muito forte a ponto de conseguir manter a sanidade enquanto segura a mão de sua filha de 15 anos Já sem vida e ter a coragem de seguir firme ao lado dela de mãos dadas, pois isso é o mínimo que ela merecia.
Nossos corações sofre junto com esse Pai, e ao mesmo tempo nos orgulhamos em vê-lo demonstrar a única forma de apoio que poderia dar a sua princesinha que já não estava nesse mundo"
Mas seu espírito sem dúvidas soprava em seu ouvido obrigada Papai, seja forte" um dia nós encontraremos na glória.
Entalou na garganta. A dor, a súplica, a saudade. Nesta imagem brota o pior em todos nós. A solidão sem fim. Abandono. Enquanto o chão se contorcia, paredes cediam. Gritos e silêncio. Tetos sobre histórias interrompidas. E a Turquia arrancou a anestesia que nos ilude. O mal existe. Terrível. Intruso e implacável.
Um pai. Uma filha. Duas mãos. Ali. Tentando superar o abismo entre a vida e a morte.
Mesut passou uma noite fria segurando carinhosamente os dedos de sua filha Irmak, de 15 anos. Ela ficou sob toneladas de escombros. Infelizmente, não resistiu.
Esta cena escancarou o impensável. Inevitável. A primeira coisa que pensei, sendo pai de uma garota, foi o quanto ele gostaria de transmitir vida naquele toque. Ah, se ele pudesse! Pranto indescritível. O seu olhar perdido desorientou o mundo inteiro. Até quando?