O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal IML (Foto: Reprodução RIC TV )
Andrei Kruguer de 26 anos, foi morto a tiros na rua Carlos Essenfelder no momento em que a esposa da vítima chegava em casa com um veículo, noite desta segunda-feira (16), após reagir a uma tentativa de assalto no bairro Boqueirão, em Curitiba.
De acordo com informações, Andrei estava dentro da residência quando percebeu uma movimentação diferente no momento em que a esposa chegou com o carro. Ao notar o criminoso, o jovem foi até o lado de fora da casa e tentou defender a companheira.
A vítima tentou demostrar ao assaltante que estava armado, colocando a mão na cintura, mas ação não deu muito certo, o assaltante atirou contra a vítima, que não resistiu e encontrou em óbito.
Tenente Tozetti, falou com uma equipe de reportagem. “No momento em que a esposa parou o veículo em frente a residência, um indivíduo com arma de fogo deu voz de assalto para tentar levar o automóvel. Sendo que na sequência a vítima tentou defender a esposa e foi alvejada por pelo menos três disparos em região de face e acabou ocasionando o óbito do cidadão em frente a casa da família”, comentou o tenente Tozetti, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
O atirador fugiu do local. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal IML