O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal IML e outro rapaz foi levado ao hospital (Foto: Interativa FM 87)
Por volta das 19h50, desta quarta-feira (09), a Polícia Militar recebeu um chamado via central 190, para dar atendimento a uma ocorrência de FAF - Ferimento por Arma de Fogo, na rua Pérola Negra, em frente ao numeral 17, na Vila Barigui, Cidade industrial de Curitiba.
Ao checar no local, foi constatado uma vítima (masculino), alvejada por diversos disparos no interior de um veículo, o SIATE foi acionado e chegou rápido, mas ao examinar a vítima, o óbito foi confirmado.
Enquanto os Policiais faziam o isolamento do local para aguardar a Polícia Científica, uma outra pessoa chegou baleada no local, dizendo que estava no interior do veículo, mas conseguiu fugir dos atiradores correndo.
O SIATE foi acionado novamente, deu atendimento a vítima, e encaminhou em código 2 (ferimentos moderados - consciente), ao Hospital do Trabalhador.
Segundo informações repassadas no local, pelo Tenente Andrade da Polícia Militar, o veículo foi fechado por uma motocicleta, e em seguida abriram fogo em direção às vítimas.
A vítima que entrou em óbito no local, contava com mandados de prisão ao seu desfavor, todos expedidos pelo estado de Santa Catarina.
Após a Perícia Técnica, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal da Capital.
As investigações para tentar elucidar mais este crime na capital, ficam a cargo da DHPP - Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.