
O homem chegou a ser socorrido mais não resistiu (Foto: Interativa FM 87)
A ocorrência deu início no início da tarde desta terça-feira (20), após um indivíduo assaltar uma mulher que estava em uma salão de cabeleireiro, no bairro Santa Felicidade em Curitiba.
A mulher que foi vítima do assaltante, após ter seu celular e outros pertences pessoais subtraídos, sob ameaça e pressão psicológica.
De imediato, ela comunicou seu marido, que por sorte estava próximo ao local, como a ferramenta de localização em tempo real do aplicativo mensageiro WhatsApp, estava ativada, o assaltante não conseguiu ir muito longe.
Foi encontrado duas quadras do local onde ocorreu o roubo, o assaltante foi localizado, escondido dentro de um latão de lixo.
A Polícia Militar que já tinha sido acionada e estava se deslocando em diligência, ao chegar no local que o assaltante estava abrigado e dar voz de prisão, o mesmo sacou de arma e apontou na direção da guarnição.
Para resguardar a integridade física da equipe e de transeuntes que passavam próximo ao local, os agentes efetuaram um disparo, vindo acertar o peito do assaltante.
O SIATE com apoio Médico foi acionado para o local. O indivíduo que é bastante conhecido da Polícia por cometer delitos na região, foi encaminhado em estado grave ao PS.
Os celulares e objetos pessoais das vítimas foram recuperados.
Um simulacro foi apreendido com o assaltante.