Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

NO AR

Prog PAULO UBIRATAN

    Brasil

Operação conjunta das Polícias do Paraná para prender quadrilha responsável por atacar transportadora de valores em Guarapuava

Operação conjunta das Polícias do Paraná para prender quadrilha responsável por atacar transportadora de valores em Guarapuava

Publicada em 20/09/22 as 13:35h por Interativa FM 87 - 598 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Mais de 500 Polícias participaram da operação.  (Foto: Assessoria de comunicação/PR)


Nesta terça-feira (20), uma mega operação foi realizada para prender suspeitos de ter envolvimento no ataque a uma transportadora de valores, em Guarapuava, no norte do Paraná.

Foram expedidos 74 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão. Mais de 500 agentes de segurança pública foram designados para cumprir a missão. Entre eles, polícias Civil, Militar e Científica. Na ação três suspeitos foram mortos em confronto com a Polícia.

A quadrilha tinha membros em várias cidades, municípios do Paraná e outras estados, para onde foram expedido ordens judiciais:

Curitiba (PR) 
Campina Grande do Sul (PR)
Fazenda Rio Grande (PR)
São José dos Pinhais (PR)
Maringá (PR)
Mandirituba (PR)
Ortigueira (PR)
Pinhais (PR)
Tibagi (PR)
Piraquara (PR)
São Paulo (SP)
Piracicaba (SP)
Hortolândia (SP)
Embu-Guaçu (SP)
Campinas (SP)
São Bernardo do Campo (SP)
Itatiba (SP)
Itapecerica da Serra (SP)
Barra Velha (SC)

O objetivo da operação é apreender materiais, e cumprir mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto à transportadora de valores.

O ataque a transportadora de valores ocorreu no mês de abril deste ano, entre a noite do dia (17) e a madrugada do dia (18). 

Durante a ação criminosa que abalou moradores da cidade, houve um intenso confronto com Policiais Militares, onde dois policiais foram alvejados, o Sargento Ricieri Chagas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Na fuga, os criminosos abandonaram sete veículos, todos blindados. Deixando pra trás armamentos de guerra, fuzis calibres .762, .556 e .50 (arma com capacidade de derrubar um avião).

A assessoria de imprensa da SESP - Secretaria de Estado da  segurança Pública do Paraná, deve fazer uma coletiva de imprensa nas próximas horas, para apresentar os resultados da operação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!