Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

NO AR

Prog PAULO UBIRATAN

    Brasil

Identificados policial e a mulher que foi mantida refém e morta por ele e em seguida ele tirou a própria vida em Curitiba

Identificados policial e a mulher que foi mantida refém e morta por ele e em seguida ele tirou a própria vida em Curitiba

Publicada em 14/09/22 as 08:19h por Interativa FM 87 - 5185 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução redes sociais )


Um policial identificado como  Dyegho Henrique Almeida da Silva de 45 anos, atirou contra sua ex-esposa, Franciele Cordeiro de 28 anos, quando ela estacionava o carro  em frente ao um condomínio, na rua  Francisco Nunes, em Curitiba. O crime foi registrado nesta terça-feira (13).

O Policial chegou atirando no veículo Citröen C3, que estava Franciele e sua filha de 14 anos. A menina abriu a porta e saiu correndo e conseguiu se salvar, já a mãe recebeu vários disparos, Dyegho após os disparos ele se trancou dentro do veículo Citroën C3 de cor branca com a vítima ferida. 

Equipes policiais isolaram o local tentando negociar sua rendição,  depois de 4h, o atirador tirou a própria vida com um tiro. Mais  infelizmente a vítima Franciele já estava em óbito também.

Os corpos foram recolhido ao Instituto Médico Legal (IML)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!