
Local teve um isolamento com distanciamento longo (Foto: Interativa FM 87)
Policial Militar atira na ex companheira no bairro Rebouças em Curitiba e faz a vítima de refém e depois se mata.
Uma situação dramática envolvendo um Policial Militar e sua ex-mulher foi registrada no final da tarde desta terça-feira (13), na grande Curitiba.
A ocorrência deu início por volta das 17h12, na Rua Francisco Nunes, em frente ao numeral 675, no bairro Rebouças em Curitiba.
Por volta das 17h16, o COBOM - Centro De Operações Bombeiro Militar, receberam um chamado via central 193, para dar atendimento a uma ocorrência de FAF - Ferimento por Arma de Fogo.
Ao chegar no local a equipe do SIATE não conseguiu ter acesso a vítima, pois o homem (Policial Militar), que teria efetuado os disparos, após alvejar a ex-mulher, fez a vítima de refém, no interior do veículo, um Citroën C3.
No interior do veículo, Citroën C3, tinha duas ocupantes, a ex-companheira e uma adolescente de aproximadamente 14 anos. A adolencete não se feriu, ela abriu a porta do veículo e correu na hora dos disparos.
Após alvejar a ex-mulher, o Policial Militar ficou ao lado do veículo, com arma em punho, até a chegada da primeira viatura da PMPR. Os policiais que iniciaram o primeiro atendimento à ocorrência, tentaram render o companheiro de farda, mas conturbado, o PM se trancou no veículo com a ex-mulher ferida e a fez de refém.
Várias equipes do grupo de Operações Especiais da PMPR, tentaram por horas a rendição do Policial Militar, mas sem sucesso. Já era próximo das 21h20, quando o Policial tirou sua própria vida.
A ex-mulher que estava ferida no interior do veículo, também não resistiu e veio a óbito.
A PMPR - Polícia Militar do Paraná deve se manifestar em nota, ou com uma coletiva de imprensa nas próximas horas.