
O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica (Foto: Débora Renauer Interativa FM 87)
Um homem de aproximadamente, 25 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (07/09), após enfrentar a Policiais Militares, no bairro Portão, em Curitiba.
A ocorrência foi registrada na Rua Itatiaia, na quadra entre a Av. República Argentina e Rua Dr. João Tobias Pinto Rebelo, bem ao lado do Shopping Ventura.
As informações preliminares que foram passadas no local:
Dão conta que o homem que foi alvejado e veio a óbito, teria subtraído um veículo de um motorista de aplicativos no início da semana, na data de hoje, quarta-feira (07), entrou em contato com a vítima para fazer a entrega do bem subtraído, mediante o pagamento de um valor.
A vítima, um senhor de idade, acionou a polícia, e marcou encontro com o suspeito, ao chegar no local, recebeu voz de prisão das autoridades, que estavam em tocaia no local na hora combinado.
A vítima que teve seu bem subtraído, junto com o suspeito, foram encaminhados para a Delegacia, 8° Distrito Policial, na Av. Presidente Wenceslau Braz, bem próximo ao local onde o homem foi alvejado.
Já no interior da Delegacia, o suspeito teria ido ao banheiro, e, em um momento de descuido dos policiais, o suspeito conseguiu abrir a janela do banheiro e fugir. Foi onde iniciou uma perseguição para capturar o suspeito.
Na Rua Itatiaia, bem ao lado do Shopping Ventura, o homem foi cercado por Policiais, mas não se entregou e preferiu enfrentar as equipes, para resguardar a integridade física dos Policiais. Foram feitos alguns disparos, o suspeito foi alvejado.
O SIATE foi acionado e chegou rápido ao local, mas ao chegar e avaliar, o óbito foi confirmado.
A identidade do homem não foi repassada para os veículos de imprensa que estavam no local.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Curitiba.