Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

    Brasil

Mata amigo da ex e tira a própria vida

Publicada em 30/01/22 as 16:29h por Interativa FM 87 - 2923 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Homem que invadiu apartamento, matou amigo de ex e cometeu suicídio era bombeiro

Foram identificados, neste domingo (30), o homem que invadiu o apartamento da ex-companheira no bairro Novo Mundo, em Curitiba, e também o rapaz que morreu ao ser baleado pelo suspeito. O atirador, que cometeu suicídio na sequência, era bombeiro militar do Paraná. A tragédia aconteceu nesta manhã, em um prédio localizado na Avenida Brasília.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Felipe Toledo Caseiro, soldado do Corpo de Bombeiros. A ex-companheira de Felipe, que teve o apartamento invadido, também é bombeira e ocupa a função de cabo. Já a vítima, um amigo da mulher que foi assassinado, foi identificada como Valnei Menegusso.
Conforme as primeiras informações, Felipe teria invadido o prédio em que a ex-companheira morava e a encontrou com o amigo dela no quarto andar do edifício. Valnei foi baleado no corredor do prédio e teve o corpo arrastado para dentro do apartamento da mulher. Ele não resistiu aos ferimentos.
Vizinhos relataram que ouviram cerca de quatro disparos e acionaram a Polícia Militar. Antes da equipe poder intervir, no entanto, Felipe cometeu suicídio. O Corpo de Bombeiros informou que a arma usada no crime era particular e não da corporação. A princípio, a mulher teria sido agredida na situação, atendida por socorristas e levada para 
um hospital.
Os bombeiros confirmaram que Felipe e a ex-companheira eram militares e informaram que, em breve, irão se manifestar através de nota para a imprensa. A Polícia Civil está investigando o caso.

ATUALIZAÇÃO 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Felipe e Valnei chegaram a entrar em luta corporal antes dos disparos. Felipe era condutor de viaturas leves e pesadas e faria 6 anos na corporação em 2022. Segundo conhecidos, ele era um homem discreto e comprometido com o trabalho.
A bombeira que teve o apartamento invadido foi “socorrida e encaminhada ao Hospital da Cruz Vermelha para acompanhamento psicológico e cuidados, sendo assistida pelo Serviço de Assistência Social da Corporação”, informou a nota dos bombeiros.



Fonte: Ricmais





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!