Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Encontre o que deseja

    Brasil

Identificados as vítimas de triplo homicídio na Região Metropolitana

Publicada em 29/12/21 as 17:46h por Interativa FM 87 - 2096 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Midia Social)

Triplo homicídio no condomínio
Serra do Mar no Riacho Doce em
São José dos Pinhais

Segundo Informações Recebidas, às equipes do Siate e a Polícia Militar foram acionadas na madrugada desta Quarta-feira (29), pra atender uma situação de Ferimento por Arma de Fogo (FAF), no Riacho Doce, Bairro Rio Pequeno em São José dos Pinhais.

Chegando no local na Rua Dos Jardins esquina com a Rua dos Eucaliptos, em um apartamento do bloco begônia, no Condomínio das Flores (Antigo condomínio Serra do Mar 1), equipes de socorro encontraram três pessoas em óbito e uma gravemente ferida.
Os Socorristas prestaram os atendimentos a uma mulher identificada como Camila Angélica Ferreira de 25 anos, que pulou do quarto andar pra fugir dos atiradores e teve os Ferimentos Graves.
Na sequência a Camila foi encaminhada até o Hospital do Trabalhador em Curitiba, o Médico fez o acompanhamento até o pronto socorro.
Os dois indivíduos e a moça que morreram no local, foram identificados como:


Claudia Calsavara Portela de Souza de 33 anos, Robson Tiago de Almeida Avelino de 28 anos e Sann Simpools Feldemann Souza Junior de 19 anos. 


De acordo com às informações levantadas, os atiradores chegaram no local em um veículo Sedan branco, onde eles desceram armados e foram até o apartamento, onde executaram as três vítimas com vários tiros.

Uma quarta vítima em momento de desespero para não morrer, pulou do quarto andar, de uma altura de aproximadamente 10 metros, e com isso os suspeitos fugiram e não foram atrás dela.

Segundo a polícia, a autoria é desconhecida, mas a motivação deve estar ligada a vida que às vítimas levavam.


A polícia militar isolou o local até a chegada da equipe da criminalistica, e realizou a perícia na cena do triplo homicídio.


A investigação fica a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil.


O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, foi acionado e recolheu os corpos.



Fonte: De olho São José 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (41) 99289 8977

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!