
(Foto: Colaboração )
Um motociclista de 36 anos morreu depois de sofrer um acidente na tarde deste domingo (5), na BR-476, na Linha Verde, em Curitiba. Segundo informações apuradas no local, Guilherme Aparecido Ciares foi fechado por um veículo Ônix Preto e perdeu o controle da motocicleta.
De acordo com testemunhas, a motorista do Ônix estava na faixa da direita da pista e queria fazer uma manobra para a esquerda. Com isso, ela entrou na frente do motociclista que enroscou a moto no meio feio e sofreu o acidente. A mulher que dirigia o carro fugiu sem prestar socorro.
O motociclista Gilmar Domingues passava pela região no momento da tragédia. Em entrevista, ele classificou a situação como muito triste e destacou que quem anda de moto pode correr riscos no dia a dia. “Tem motorista que não respeita”, diz.
Segundo outra testemunha que conversou com a Banda B, a motorista do carro chegou a parar no acostamento, mas não desceu para verificar o estado de saúde do motociclista. Logo que uma testemunha chegou para conversar com ela no local do acidente, ela acelerou e fugiu do local.
O acidente aconteceu logo na pista que vai em direção ao bairro Tarumã e Atuba. De acordo com testemunhas, o motociclista tinha ferimentos graves na perna e cotovelo.
O jovem Adriel Bruno Veludo de Andrade era uma das pessoas que passava pelo local no momento do acidente. Ele confirmou que a motorista parou no acostamento com o sinal de alerta ligado. Adriel tentou falar com ela, mas a condutora estava nervosa com o ocorrido e acelerou o carro.
Pessoas que estavam no local tentaram reanimar Guilherme depois do acidente, mas sem sucesso.
Fonte: Banda B